Música :)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?"

Uma linda história de amor ...


"Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim, que eu vou estar pensando em ti, querendo fazer você voltar.. ♫" (Fake Number - 4 mil horas) < http://letras.terra.com.br/fake-number/1670211/ >

Infelizmente existem muitas pessoas que não conhecem o amor, não são amadas, por isso tiram a vida de pessoas inocentes. Me pergunto sempre o que se passa na cabeça dessas pessoas, antes, durante e depois de cometerem esses atos de crueldade. Como eles conseguem dormir?.. Deus nos deu a vida e somente Ele pode tira-la. Sei o quanto dói perder uma pessoa que amamos. Dá vontade de morrer, de ir junto. Mas Deus tem um propósito na vida de cada um, e somente Ele sabe o "porque" das coisas que acontecem. Então, vamos agradecer a Deus pelo o que Ele tem feito na nossa vida, pelas pessoas que Ele tem colocado no nosso caminho, e vamos aproveitar cada segundo se quer da nossa vida com essas pessoas maravilhosas e que nos fazem tão bem..

Fiapinho, tudo o que é verdadeiro permanece, é eterno. Como diz a frase: "Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?", vocês podem não estar perto um do outro, mas com certeza estão juntos, um dentro do outro, pelo pensamento, pelo coração. Agora é esperar o dia do encontro junto com o nosso Senhor Jesus Cristo. Fique com Deus e estamos com você.

@_MaayMaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário