Música :)

domingo, 8 de maio de 2011

Esperando pelo homem perfeito...





 O Homem perfeito....  Será que ele existe?! 
  


Esperando o homem perfeito
Mulher sonhadora cheia de planos,
Desde a mocidade vivia me imaginando
Num cavalo branco,
carregada por um príncipe humano.
Mas, sei foram apenas alguns belos sonhos.
84
Não sou a criação perfeita de Deus,
Ignorei os perigos na entrega do corpo.
Dei mais que recebi, e agora percebo
Que a carne é um manto roto.
84
Príncipes encantados não existem
E nem sempre se encontram homens de valor.
Precisei sofrer tantas outras dores
Para valorizar o que não tive: Um grande amor.
Tão pouco quis da vida. Um mundinho pequeno,
Que coubesse na palma da minha mão.
Dar tão somente o que de melhor possuo:
Meu pequeno imenso coração.
84
Na espera pelo homem perfeito,
esqueci-me do detalhe que não se percebe na infância:
Para existir um par é preciso de dois elementos.
Para uma entrega completa, hei de calar meu canto.
84
Faço das desventuras um grande passatempo.
Sento no banco da praça, cansei de chá de cadeira.
Visto minha melhor veste,penteio meus cabelos,
Espero meu fim sorrindo.
Afinal, viver não é brincadeira.
84
(Clara Arruda)


 Não se iluda, perfeito mesmo, só Deus..
Então, nos contentemos com os sapos neah?!   huahua [/brincadeirinha

@MayaraaMaciiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário