Música :)

sábado, 7 de maio de 2011

Falling in Love

Falling In Love-Falling Up

You are my one true love
You are the voice that is so sweet
In everything I do, you bring the best out of me
You are my wings to fly
You are the wind beneath them
I miss you every night, when I close my eyes
You put your feelings down
You stopped your tears you brought me love
You held to my heart
You held with hope to have me near
Sometimes I close my eyes
Sometimes I let my hunger rise
I think of all You are, You are the love of my life

(chorus)
All of my dreams and my passions
Are in Your hands

You reached me in my need
Your rhythm flows under my skin
I need you desperately,
A sweet healing that will begin
You are my one true love
You are the voice that is so sweet
In everything I do, you bring the best out of me
My everything is you 
The very motions that I move
And everything with richness
The richness of the peace you bring

Always, always you are with me
You are the love of my life
He comes to find you on your knees

Falling In Love-Falling Up - tradução

Você é meu único amor verdadeiro
Você é a voz que é tão doce
Em tudo que faço, você traz melhor de mim
Você é minhas asas pra voar
Você é o vento abaixo delas
Eu sinto sua falta toda noite, quando fecho meus olhos
Você pôs seus sentimentos para baixo
Você parou suas lágrimas, você me trouxe o amor
Você prendeu a meu coração
Você prendeu com esperança ter-me próximo
As vezes eu fecho meus olhos
Às vezes eu deixo minha ascensão da fome
Eu penso de tudo que você é, você é o amor de minha vida

(refrão)
Todos os meus sonhos e paixões 
estão em suas maos

Você me ampara em minhas necessidades
Seu ritmo flui sob minha pele
Preciso desesperadamente de você
Um doce tratamento que irá começar
Você é meu unico amor verdadeiro
Você é a voz que é tão doce
Em tudo que faço, você traz o melhor de mim
Você é tudo pra mim
De todas as emoções que passo
e tudo com riqueza
a riqueza da paz que você me trouxe

Sempre, Sempre..você comigo
Você é o amor da minha vida...
Ele vem achar-la em seus joelhos.

"Essa música é PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECT" *-* Amo, amooooo!

@LuuaCheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário