Música :)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prayer for a friend / Oração por um amigo - Casting Crowns



Prayer for a friend - Casting Crowns 

Lord I lift my friend to You.
I've done all that I know to do.
I lift my friend, to You.
Complicated circumstances
with clouded his view.
Lord I lift my friend up to You.

I fear that I won't have the words
that he needs to hear.
I pray for Your wisdom , oh God.
And a heart that's sincere.
Lord I lift my friend up to You.

Lord I lift my friend to You.
My best friend in the world,
I know he means much more to You.
I'd like so much to help him, but
this is something he has to do.
Lord I lift my friend up to You.

There's a way that seems so right to him.
But You know where that leads.
He's becoming a puppet of the world.
Too blind to see the strain.
Lord I lift my friend up to You.

My Friend up to You...

Lord I lift my friend to You.
I've done all that I know to do.
I lift my friend, to You.


Prayer for a friend / Oração por um amigo - Casting Crowns (Tradução)

Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu fiz tudo que eu sei que precisava fazer.
Eu elevo meu amigo a Ti.
Circunstâncias complicadas
atrapalhando sua visão.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Eu temo não ter palavras
que ele precise ouvir.
Eu oro por Sua sabedoria, ó Deus.
E um coração sincero.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Meu melhor amigo no mundo,
Eu sei que isso siginifica muito mais pra Ti.
Eu quero muito ajudá-lo, mas
existe algo que ele precisa fazer.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Este é o caminho que parece certo para ele.
Mas Tu sabes onde este caminho leva.
Ele está se tornando uma marionete do mundo.
Tão cego para ver a pressão.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Meu amigo a Ti...

Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu fiz tudo que eu sei que precisava fazer.
Eu elevo meu amigo, a Ti.

Recados para Orkut

@MayaraaMaciiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário