Música :)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Queria te pedir desculpas ...

 Queria te pedir desculpas ...


Tentei resolver meus conflitos 
atingindo você, 
não querendo te entender, 
fazendo-te mais triste a cada dia. 
Não parei para te ouvir 
quando quis me alertar, 
quando pegou em minhas mãos 
e tentou mostrar meus erros. 
Fui egoísta demais para enxergar 
que você só queria o melhor para nós, 
que calou-se várias vezes 
para poder me ouvir. 
E fui perdendo o seu amor... 
Queria poder te pedir desculpas, 
ou melhor, 
queria fazer voltar o tempo 
e corrigir tudo, 
buscar novamente seus braços 
e poder neles, chorar minha dor... 
Queria apenas uma chance... 
Se eu pudesse, 
correria até você e pediria desculpas, 
por ter deixado você partir, 
por não ter sido 
alguém melhor em sua vida, 
se eu pudesse... 
Agora choro só, 
não tenho mais suas mãos a me afagar, 
nem seus olhos a me observar, 
não tenho nada de você para me amparar... 
Se eu pudesse voltar o tempo, 
seria mais ouvinte, 
mais presente, 
te abraçaria com mais carinho, 
e confiaria em você, 
no grande amor 
que sempre jurou ter por mim... 
Se eu pudesse te pediria desculpas...

(Autoria  Vilma Galvão)


@MayaraaMaciiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário